post

COMO FAZER SEXO PARA NÃO ENGRAVIDAR

Mais cedo ou mais tarde, todos fazemos a pergunta: como fazer sexo para não engravidar. Obviamente, existem muitos contraceptivos, que vão desde preservativos convencionais a comprimidos ou bobinas de hormônios. Mas se, por algum motivo, você não pode ou não deseja usar proteção, é possível fazer amor e não engravidar?

Mesmo nos tempos antigos, nossos ancestrais usavam vários meios contra a gravidez: bebiam decocções de ervas, interromperam as relações sexuais e muito mais. No entanto, nem todos os métodos realmente ajudaram.

 

Lidamos seriamente com esse problema para encontrar uma solução. Depois de ouvir as opiniões dos ginecologistas e ouvir a experiência de muitas mulheres, eles encontraram maneiras comprovadas de não engravidar com sexo. Mas lembre-se de que nenhum contraceptivo tradicional ou popular garante 100% de proteção. Sempre há risco.

Interrupção da relação sexual

A maneira mais popular de evitar uma gravidez indesejada sem o uso de contraceptivos é interromper a relação sexual. Você não precisa estocar vários auxílios ou “aparelhos”, basta remover o pênis da vagina antes da ejaculação. Nesse método, toda responsabilidade recai sobre o homem. Certifique-se de que você pode confiar nele com uma decisão tão importante e se ele possui o corpo suficientemente bem. O parceiro deve saber exatamente em que ponto a ejaculação ocorrerá e evitará que a família entre. Lembre-se de alguns detalhes importantes: o esperma é muito ativo e vive por várias horas. Portanto, este método é adequado apenas para a primeira relação sexual. Se você planeja continuar, peça ao homem para tomar um banho.

 

Determinar quando você tem ovulação

A ovulação é um período em que o óvulo está pronto para a fertilização. Pode durar vários dias. Se você evitar o contato sexual nesse momento, poderá fazer sexo sem o risco de engravidar. Como calcular o período da ovulação?

Algumas mulheres sem testes e cálculos desnecessários conhecem seu período de ovulação. Isso pode ser sentido em um nível físico. O desejo sexual aumenta, a dor e o desconforto na zona ovariana são sentidos e a secreção aumenta. Mas se você pertence à maioria das mulheres que não têm idéia sobre esses dias especiais, não se preocupe, há muitas maneiras de determinar a ovulação. O mais confiável é o teste de ovulação. Hoje pode ser comprado em todas as farmácias. Em termos de funcionalidade, é muito semelhante a um teste de gravidez e com 100% de precisão determina a ovulação. Use-o duas vezes por dia, manhã e noite.

A terceira maneira é medir a temperatura da vagina. Requer um longo período de tempo, pelo menos seis meses. Todas as manhãs, imediatamente após acordar, meça a temperatura na vagina. Em tempos normais, varia de 36,6 a 36,8, mas durante a ovulação aumenta para 37 e acima. Então você determina seus dias.

No entanto, lembre-se de que esse método contraceptivo é adequado apenas para mulheres que têm um ciclo menstrual constante. Tudo o resto terá que desistir.

 

Leia também:  Dieta da escada

Use poses verticais

Se você faz sexo na posição horizontal, o espermatozóide penetra no corpo de uma mulher e chega livremente ao óvulo. Existe um enorme risco de fertilização e subsequente gravidez. Mas se os casais fazem sexo em uma posição ereta, a maioria dos espermatozóides vaza. O método, é claro, não é confiável, mas é bastante aplicável como complemento a outros métodos ou simplesmente para uma variedade de vida sexual.

Bem, em conclusão, quero lembrá-lo de que a responsabilidade pela contracepção recai não apenas na mulher, mas também no homem. Na Europa, por exemplo, uma vasectomia é muito popular – esterilização masculina, um método eficaz e simples de contracepção masculina. Para ter um melhor resultado na cama use zyndrox.