post

Lugares para fazer amor: que lugares incomuns para fazer amor?

O elevador, os banheiros de um restaurante, a piscina, um jardim público, o carro, a mesa de jantar … Os lugares incomuns para se fazer amor são numerosos e os benefícios também. Para apimentar sua sexualidade, saciar um impulso ou reviver o desejo do casal, encontrar novos lugares para fazer amor é uma boa solução.

Lugares públicos, no auge de lugares incomuns para fazer amor

Como eles proporcionam a emoção de serem pegos em flagrante e representam uma proibição, os locais públicos são fontes de excitação muito intensa. Nesse sentido, eles estão no topo da lista de lugares incomuns para fazer amor.

Locais públicos para fazer amor:

Se a cabine telefônica tradicional for escassa, outros lugares para fazer amor permanecem disponíveis. Um jardim público protegido por um arbusto, uma cabine de elevador bloqueada entre dois andares, uma sala escura de cinema, os banheiros de um restaurante barulhento, o provador de lingerie ou brinquedos sexuais, no escritório para horas extras ou em um carro estacionado em um estacionamento, em uma pista noturna, na cabine de um trem, no mar Mediterrâneo: o único limite é o da imaginação dos parceiros , bem como modéstia, é claro.

Instruções para o sexo em um local incomum e seguro:

Onde fazer amor em um lugar incomum: as respostas são óbvias. Mas como você garante que o sexo seja bem-sucedido em um local público? Inerente a locais públicos, a espontaneidade é o primeiro ingrediente. O sexo em um local incomum deve ser o resultado de um impulso repentino e repentino, que impede os parceiros de se abrigarem para consumir decentemente seu desejo sexual. Segundo ingrediente essencial, discrição: os amantes nunca devem ser visíveis ao público, correndo o risco de chocar e serem presos por agressão indecente. Consequentemente, o terceiro ingrediente do sexo em um local público é a velocidade: os parceiros podem favorecer uma rapidinha para correr menos riscos de serem pegos no meio de uma briga ou se contentar com algumas breves preliminares.

Leia também:  Receitas de perda de peso: 5 refeições dietéticas para perder peso

No hotel: uma boa ideia para fazer amor longe da vida cotidiana

Onde fazer amor para quebrar sua rotina? No hotel, sem dúvida, uma boa ideia para fazer amor:

Em um hotel, os amantes encontram mais conforto do que em um local público. Lençóis confeccionados e frescos, serviço de quarto, cama e travesseiros – até um luxo de acordo com a posição do estabelecimento – está tudo lá.

Conforto, mas longe de casa, para esquecer sua vida diária. Não pense na bagunça para arrumar, nas máquinas para esvaziar ou nas crianças para administrar: o ideal para um relacionamento sexual focado apenas no prazer mútuo dos amantes.

O hotel onde fazer amor também é uma oportunidade de realizar fantasias com mais facilidade: a fantasia de estranhos que se encontram pela primeira vez e consomem seu desejo por sexo no hotel, a fantasia da prostituta que se junta a ele cliente na sala, a fantasia do mensageiro que serve seu cliente na sala …

Tente usar o Libid Gel para apimentar ainda mais a relação e fazer amor ainda mais gostoso.

Entre os melhores lugares para fazer amor, o hotel oferece serviço de quarto para melhorar a relação sexual. Receitas afrodisíacas ou bebidas estimulantes, os parceiros podem até pedir uma refeição para se recuperar de suas travessuras.

Em casa, ou como encontrar facilmente novos lugares para fazer amor

Mais incomum do que o esperado, a casa continua sendo um dos lugares favoritos para fazer amor. Se o quarto e o sofá provavelmente não são os melhores lugares incomuns, o casal pode desafiar-se a explorar novos cômodos da casa ou móveis novos: a mesa, a secadora, a banheira. ou a bancada da cozinha, por exemplo, permite que você mude sua vida cotidiana.

Leia também:  Dieta da escada

Mais incomum e sempre em casa: na casa de um amigo. Durante uma festa, pedir emprestado um banheiro onde fazer amor furtivamente pode ser muito emocionante para os parceiros.