post

Dieta da escada

Escada de dieta elegante consiste em certas etapas – dias. Segundo nutricionistas, essa dieta é extremamente rígida e os resultados alcançados não são tão simples e instáveis. Um menu por 5 e 7 dias ajudará você a entender o princípio da dieta e a decidir se combina com você.
Esta dieta baixa em carboidratos é baseada na superação de certos níveis, todos os dias é dedicada a um objetivo específico. Como a dieta é extremamente limitada, ocorre um desconforto psicológico. Para superá-lo, os autores da dieta sugerem desenhar no papel 6 etapas multicoloridas, escrevendo em cada ração por dia e quilogramas perdidos por dia. Isso motiva e permite acompanhar os resultados do trabalho. Nos últimos 6 passos, você pode escrever um grande resultado de perda de peso.

Contras escada da dieta

Na primeira etapa da limpeza, são possíveis vários distúrbios digestivos, pois além do carvão líquido e ativado, praticamente nada entra no estômago. Diarréia, constipação, dor e dor podem ocorrer. Se os fenômenos forem muito fortes, é necessário interromper imediatamente a dieta e não seguir os próximos passos, para não causar gastrite, colite ou outros fenômenos inflamatórios.
No segundo estágio, após uma greve de fome, o corpo não pode comer e responder com a mesma indigestão.

No terceiro dia, a fome de carboidratos geralmente causa tontura e fraqueza, que podem ser superadas pela ingestão de mel e frutas secas.

A dieta é permitida apenas para pessoas saudáveis. Quaisquer doenças do estômago, intestino, coração, diabetes, doença renal, alimentação ou gravidez são uma contra-indicação estrita.

Menu de 5 dias para dieta ladder

Esta dieta foi projetada especificamente por 5 dias e cada uma não é semelhante à anterior. É impossível prolongar ou reduzir a dieta; no entanto, se ocorrer desconforto ou exacerbação de doenças, você deve retornar imediatamente à nutrição normal. 5 dias é tempo suficiente para perder quilos extras, sem permitir muito estresse no corpo.
1º dia
Limpeza. Destina-se a limpar o corpo de toxinas e toxinas e remover produtos de decomposição do intestino. Para desintoxicação usando carvão natural. A Apple acelera a digestão e a pectina em sua composição envolve as membranas mucosas.

Durante o dia, você precisa comer uma maçã, dividida em fatias, beber pelo menos 2 litros de água e tomar 1-2 comprimidos de carvão ativado a cada 3 horas, bebendo muita água.

Dia 2
Recuperação Esta etapa restaurará o corpo após uma limpeza agressiva e reabastecerá a microflora intestinal.

Os produtos com leite azedo são adequados para o funcionamento normal do sistema digestivo. Hoje você precisa usar 1 litro de kefir e meio quilo de queijo cottage, ambos os produtos são desnatados. Você pode beber com água. As refeições são frequentes e pouco a pouco, a cada 2-3 horas, para não sobrecarregar o estômago. Você pode adicionar baunilha ou canela aos produtos, mas sem adoçantes.

Dia 3
Reabastecimento de energia. Normalização de processos metabólicos para evitar o estresse do corpo, que gastou reservas de açúcar “nocivo”. Nesta fase, alimentamos o corpo com frutose.

Este dia é o mais doce. Restaure o equilíbrio de carboidratos com açúcares naturais. Para fazer isso, você pode comer até 300 gramas de frutas secas: passas, damascos secos, ameixas secas, peras. Eles podem ser consumidos com duas colheres de mel ou dissolvidos em água. Não se esqueça de beber um líquido de pelo menos 1,5 litros.

Dia 4
Edifício. Para não perder peso devido à “queima” dos músculos, você precisa usar muitas proteínas, que são o material de construção das suas próprias proteínas.

O estágio é o mais satisfatório e semelhante à nutrição comum. Consiste principalmente em alimentos protéicos. Até 0,5 kg de carne na dieta devem ser consumidos por dia: peru, frango, vitela, coelho. Carne sem pele, cozida, cozida, assada ou cozida no vapor. Para acelerar o metabolismo, você pode comer até 50 gramas de salsa, endro, espinafre e saladas.

Dia 5
Queima de gordura. Neste dia, muito menos energia é recebida do que consumida e uma parte considerável é destinada ao processamento de fibras, o que reduz a sensação de fome, mas ao mesmo tempo não possui valor energético.

É permitido beber, exceto água, chá e café sem açúcar. Os principais produtos ainda são baixos em calorias. Você pode comer maçãs, peras, laranjas e toranjas, vegetais verdes, aveia ou cevadinha em água de até 200 gramas, farelo – para reduzir a fome e acelerar o metabolismo.

Dica
Em todos os dias, comemos da forma mais fracionada possível, a cada poucas horas, dividindo a dieta diária em 5-7 refeições.

Após 5 dias, você precisa sair da dieta sem problemas, na primeira semana – duas sem consumir alimentos doces, gordurosos e farinhas.

Menu de 7 dias para dieta ladder

1º dia
Limpeza.

O dia mais difícil, uma greve de fome. Limpeza do corpo com carvão ativado e água. Por um dia, você pode comer uma maçã verde, dividida em fatias, beber pelo menos 2 litros de água e tomar 1-2 comprimidos de carvão ativado a cada 3 horas, lavados com líquido.

Dia 2
Recuperação

Após esse estresse e jejum, é necessária a restauração da microflora intestinal. Hoje, use 1 litro de kefir e meio quilo de queijo cottage, ambos os produtos com baixo teor de gordura. Você pode beber com água. As refeições são fracionárias, a cada 2-3 horas.

Dia 3
Reabastecimento de energia.

Para restaurar o equilíbrio de carboidratos, você precisa comer até 300 gramas de frutas secas: passas, damascos secos, ameixas secas, peras secas, maçãs. Eles podem ser consumidos com duas colheres de mel ou dissolvidos em água. Beba um líquido de pelo menos 1,5 litros.

Dia 4
Edifício.

É necessário compensar a falta de proteínas para evitar “queimar” os músculos; portanto, coma até 0,5 kg de carne magra de coelho, frango, peru sem pele por dia. A carne é proibida de fritar. Podem ser consumidos até 50 gramas de verduras para acelerar o metabolismo.

Dia 5
Queima de gordura.

Para reduzir a sensação de fome, você pode usar farelo. A principal dieta do dia consiste em frutas: maçãs, frutas cítricas, peras, vegetais verdes, aveia ou cevada em água de até 200 gr.

Dia 6
Edifício.

Como a dieta aumentou, o estresse do corpo aumenta e é importante não perder tecido muscular. Para isso, outro dia de proteína é adicionado. Hoje você precisa comer até 0,5 kg de carne na dieta: idéia, frango, coelho. Carne sem pele, cozida, fervida ou cozida no vapor. Para acelerar o metabolismo, coma até 50 gramas de salsa, endro e espinafre.

Dia 7
Queima de gordura.

A fase final, durante a qual você já pode beber chá e café sem açúcar. A ração diária consiste em frutas sem açúcar, vegetais verdes, aveia ou cevadinha, até 200 gramas, e farelo.

Dica
O menu repete completamente a dieta por 5 dias, mais dois dias são um dia adicional de queima de proteínas e gorduras.

Resultados

O programa de perda de peso é baseado em restrições alimentares, os dias são extremamente famintos e são psicologicamente e fisicamente difíceis de tolerar. Facilmente facilita a situação e motiva a imagem visual da escada e os resultados.
Para associar a sua dietas recomendamos Thunder Effect funciona mesmo.
Leia também:  Dieta após um ataque cardíaco

O efeito da perda de peso após os primeiros dias é principalmente a perda de excesso de água e o resultado da limpeza intestinal. A massa gorda sai um pouco mais tarde e em volumes menores. Por 5 a 7 dias, você pode perder peso de até 8 kg, enquanto quanto maior o peso inicial, mais tangível o resultado.

Apesar dos dias de proteína, a perda de massa muscular é possível, ou seja, o peso diminuiu não como resultado da perda de gordura, mas de suas próprias proteínas, que aumentam mais rapidamente nos primeiros dias. Após uma dieta, o peso geralmente retorna – o equilíbrio da água é restaurado, a perda de músculos.